Forskolin 250 revisão: O trabalho forskolin? Usos, riscos e benefícios

Home » Review » Forskolin » Forskolin 250 revisão: O trabalho forskolin? Usos, riscos e benefícios
Com quase dois terços dos adultos nos Estados Unidos excesso de peso ou obesidade, não é nenhuma surpresa que o uso de suplementos de perda de peso, tais como forscolina, é comum.

Forskolin, em particular, saltou para a popularidade após elogios de Dr. Oz em seu programa de televisão.

No entanto, a evidência científica pode não suportar o hype que rodeia este suplemento perda de peso importante.

Fatos rápidos sobre forskolin:

  • Forskolin é um suplemento que se tornou popular por seu possível uso em perda de peso.
  • Forskolin vem de uma planta chamada Coleus forskohlii .
  • Em teoria, a perda de peso forskolin ajudas ajudando a criar enzimas chamadas lipases e adenosina.

O que é forskolin?

Forskolin é um suplemento de plantas derivado da raiz de um membro da família de hortelã conhecido como o coleus indiana que cresce na Tailândia, Nepal e partes da Índia.

Enquanto forskolin tem sido muito utilizado na medicina popular para o tratamento de asma e várias outras doenças, é comercializado hoje em dia, como um suplemento à perda de peso.

Como a perda de Forskolin Aid peso?

Forskolin funciona organicamente, aumentando nossos níveis de cíclica mononphosphate de adenosina (AMP cíclico). Isto soa incrivelmente complexa – mas, basicamente, AMP cíclico se refere à nossa capacidade de transferir hormônios para as células dentro do nosso corpo e nos ajuda a regular o glicogênio e glicose.

Forskolin é pensado para estimular a produção da tiróide e metabolismo lipídico (a quebra de gordura para a energia). Alega-se que o suplemento melhora seus níveis de energia e resistência – ou seja, você pode exercer com mais intensidade e por mais tempo. Acredita-se também que Forskolin aumenta seus níveis de concentração, melhorando o seu foco e capacidade de permanecer na pista. Pesquisa indica que o suplemento suprime o apetite, então você não vai se sentir tão inclina para alcançar o barril biscuit para acalmar suas dores de fome entre as refeições.

Se Forskolin tem a capacidade de aumentar a nossa capacidade para o exercício, enquanto reduz a nossa necessidade de comer junk, então remonta aos dois princípios fundamentais de um estilo de vida saudável – a redução da ingestão de calorias e ser mais ativo. Se Forskolin está provado que funciona, então ele poderia realmente ser uma grande ajuda na luta contra o ganho de peso.

O que é Forskolin 250?

Forskolin 250 é um suplemento dietético natural baseada no extrato da planta Coleus Forskohlii. Este ingrediente à base de plantas tem sido usada há séculos e é conhecido por benefícios de saúde relacionados com doenças cardíacas, pulmonares e de pele.

Ele atirou em destaque quando seus benefícios de queima de gordura foi notado.

Isso ele faz, aumentando o acampamento com o seu corpo. Esta molécula ajuda a aumentar a gordura quebrando enzimas que libertam ácidos gordos. Isto provoca uma reação termogênico que ajuda a queimar gordura corporal sem perder sua massa corporal magra.

Oferece-lhe peso benefícios da perda de seguros e naturais, como aumento do metabolismo, mais calorias queimadas e sem perda de massa muscular magra e resultados rápidos.

Feita a partir de pura Forskohlii extraí-lo é seguro e livre de efeitos colaterais. Ele vem com um bom dinheiro de 60 dias de volta garantia.

Forscolina 250 Ingredientes

Forskolin 250 para perda de peso revisão: Antes e Depois resultados

Forskolin Ingredientes – Forskolin 250 por Bauer Nutrition Review – É um embuste ou Legit? Ao contrário de outros perda de peso suplemento dietético, Forskolin 500 não contém estimulantes como a cafeína qualquer outro extrato de chá. Pelo contrário, é inteiramente composta de ingredientes naturais.

Um pacote contendo o suplemento contém 250 gramas de extracto de forscolina. A dosagem recomendada é de 2 cápsulas.

Ele contém Coleus forskohlii extracto de raiz e forskolina é normalizado a 200%, fazendo a fórmula muito eficaz, sem quaisquer efeitos secundários.

Há algum efeito colateral?

Ainda há algum debate sobre a efetividade da Forskolin, mas quando se trata de efeitos colaterais não parece haver grandes questões com que se preocupar se você decidir experimentá-lo.

Alguns efeitos colaterais negativos têm sido relatado que você pode querer manter em mente se você está pensando em tomar o suplemento si mesmo.

Tem sido sugerido que Forskolin pode levar a uma queda da pressão arterial (conhecido como hipotensão), o que significa que você pode sentir náuseas, falta de foco, visão turva, tontura e ataques extremos de cansaço. Hipotensão é uma condição muito séria, por isso, se você começar a experimentar efeitos colaterais que podem ser ligados a este, é imperativo que você procure assistência médica.

Forskolin também pode causar uma condição conhecida como taquicardia, o que se relaciona com o coração a bater muito mais rápido do que o normal. Isso pode causar-lhe a sentir dor no peito, e você pode ter dificuldade para recuperar o fôlego.

Em casos extremos, você pode até cair inconsciente, por isso, novamente, é importante estar ciente de como você se sente depois de tomar Forskolin – e se você experimentar efeitos secundários, tais como aqueles acima, procurar assistência médica.

Houve também um aumento notável nos níveis de ácido do estômago em aqueles que tomam Forskolin; isso pode causar náuseas e indigestão. Então, se você tem problemas relacionados estômago já (tal como uma úlcera), não é aconselhável tomar o suplemento.

Outros efeitos secundários registados incluem tosse irritante e tremores menores (agitação das pernas). Houve também relatos de usuários que experimentam dores de cabeça e “picante” ou dor nos olhos.

Os prós e os contras

Ok, por isso temos uma essência geral do que Forskolin é tudo, o que é relatado para ser capaz de fazer e como ele pode desempenhar um papel em manter o peso fora, vamos explorar os prós e contras de nos lembrar que tudo na vida parece ter seu Yin e Yang! Antes de começar, devemos lembrar que não tenha havido muitos estudos sobre Forskolin (apenas dois testes em humanos) e pesquisa aparece escassa na melhor das hipóteses.

Os prós

Estudos e pesquisas indicam que Forskolin:

  • Pode ajudar a evitar o ganho de peso.
  • Melhora a capacidade cognitiva e foco.
  • Aumenta seus níveis de energia.
  • Protege contra o cancro e a inflamação.
  • Pode ajudar a reduzir a pressão arterial elevada.
  • Pode ajudar a reduzir o risco de ataques de asma.
  • Pode ajudar a tratar Glaucoma.
  • Pode ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue.
  • É considerado potencialmente útil na luta contra a doença de Alzheimer.
  • Pode ser tomado com outro suplemento para aumentar a eficácia possivelmente.

Os contras

Estudos e pesquisas indicam que Forskolin:

  • não é adequado para as mães grávidas ou amamentando.
  • não é adequado para aqueles que têm diabetes ou uma úlcera no estômago.
  • não é adequado para aqueles que tomam a medicação para a pressão arterial ou diluentes de sangue.
  • Pode causar efeitos colaterais menores relacionados com a gastro, como náuseas e indigestão.
  • Pode causar taquicardia (freqüência cardíaca mais rápido), levando a dor no peito e falta de ar.
  • Pode causar hipotensão – visão turva, tontura, fadiga e falta de foco.

Resumo

Tomar qualquer medicação ou suplemento tem seus riscos, alguns usuários experimentem efeitos secundários, eo que é bom para uma pessoa pode não ser adequado para a próxima. Há pouca informação disponível sobre Forskolin (que é um pouco decepcionante que apenas dois estudos humanos foram realizados). No entanto, os resultados indicam que Forskolin pode ajudar a evitar o ganho de peso.

Os comentários são variados (como muitas vezes eles são quando se trata de suplementos e similares). Alguns usuários juram por Forskolin e os benefícios que eles sentem que oferece e há aqueles que não consigo ver nenhuma mudança significativa em seu corpo.

Tomando Forskolin pode não dar-lhe a perda de peso milagre que você tem procurado, mas pode ajudá-lo ao longo do caminho. Os resultados positivos e comentários relacionados com Garcinia e Forskolin sugerem que tomar uma combinação dos dois pode ser benéfica. Juntos, eles podem ajudá-lo a reduzir o apetite e dar-lhe um impulso de energia – motivando você a trabalhar fora e dando-lhe uma perspectiva positiva (enquanto desencoraja-lo de invadir o pote de biscoitos, quando tudo fica muito, e as dores da fome roer em você) !

Se você decidir tomar Forskolin ou uma combinação de Garcinia Cambogia e Forskolin (ou qualquer outra combinação para que o assunto) não se esqueça de seguir as instruções sobre a medicação. Nunca exceder a dose indicada e se você tiver quaisquer dúvidas ou perguntas sobre se tomar um suplemento vai ser bom para você procurar aconselhamento médico.

Há potenciais efeitos colaterais com todos os medicamentos – para estar ciente de como você se sente depois de tomar nada de novo. É importante lembrar que existem muitas marcas diferentes no mercado e eles podem ser de diferentes pontos fortes – daí vamos enfatizar o ponto novamente – verificar as instruções antes de tomar qualquer coisa!

Clique aqui para encomendar Forskolin 250 on-line »

Nutritionist and Dietician based in Jakarta, with a demonstrated history of working in the health wellness and fitness industry. Skilled in Nutrition Education, Nutrition Consultation, Diet Planning, Food & Beverage, Content Creation and Public Speaking. Strong healthcare services professional with a Bachelor Degree in Nutrition from Gadjah Mada University.

67/100 : by 96 users
Forskolin Review
FLASH SALE 20% OFF »