Phen375 e perda de peso: revisão detalhada de ingredientes

Home » Review » Phen375 » Phen375 e perda de peso: revisão detalhada de ingredientes

Phen375 é um suplemento de perda de peso você pode ter visto anunciado na web. Ele funciona ou é um embuste? Bem, ele tem um ingrediente que eu não olhei antes e isso é o que me interessou nele. Por que o suplemento contém Phen das letras?”O que é que isso se refere? Isso é uma das coisas que eu quero abordar nesta revisão. Se você estava curioso sobre Phen375 manter a leitura e não se esqueça de tomar nota especial na seção de lidar com o seu dinheiro de volta garantia.

Phen375 Comentários - Feedback, ingredientes e efeitos colaterais

Será que ela contém fentermina?

Primeiro temos de lidar com o elefante na sala. O “Phen” no nome do produto é uma referência óbvia a fentermina, um médico receitou, anfetamina como medicamento para perda de peso que era parte da famosa Fen-Phen combinação de perda de peso de droga que foi retirado do mercado dos EUA em 1997 porque foi ligada a problemas de válvula cardíaca. Outro nome para Phentermine é “Adipex-P.”

Parecia que era a parte “Fen” da combinação de drogas (fenfluramina) em vez de “Phen” na raiz das questões médicas. Fentermina (fen) ainda é prescrita por alguns médicos.

Dito isto, uma das minhas regras de ouro é assumir suplementos com o prefixo “fen” contêm estimulantes.

Linha de fundo de tudo isso: fentermina é um medicamento de prescrição e drogas não são permitidos para ser usado em suplementos alimentares nos EUA.

Pesquisa Phen375

Será que Phen375 funciona? Bem, a melhor maneira de saber com certeza é testá-lo com alguns estudos clínicos humanos. Mas, tanto quanto eu posso dizer, o produto em si – Phen375 – parece não ter peer revista evidência publicada, clínica que ajuda as pessoas a perder peso. Digo isto

 porque eu não era capaz de localizar todos os estudos clínicos, quando:

  • Eu procurei Pubmed.gov para “Phen385.”
  • Eu procurei on-line para “pesquisa Phen375.”
  • Eu procurei ClincalTrials.gov para “Phen375.”
  • Eu procurei o site da Phen375.

Isso não significa necessariamente que o produto não funciona. Assim, na ausência de pesquisas sobre o produto, temos de olhar para a pesquisa de perda de peso sobre os ingredientes.

Vamos fazer isso agora.

Ingredientes Phen375

Liguei para o pessoal de serviço ao cliente que lidam com Phen375 e foi dito que cada cápsula contém 516 mg de uma mistura dos seguintes ingredientes:

  • L-Carnitina
  • Cafeína
  • Coleus Forskohlii
  • Citrus aurantium
  • Pimenta-caiena
  • Extrato de Dendrobium Nobilel

Eu listei os ingredientes na ordem que me foi dito que eles aparecem na etiqueta Dados do suplemento do produto. Portanto, presumo que ingredientes no topo da lista tornar-se a maior parte deste 516 mg mistura proprietária, enquanto aqueles na parte inferior estão presentes o mínimo. Por exemplo, a L carnitina está presente em primeiro lugar, por isso deve fazer-se a maior parte da mistura.

Olhando para os ingredientes do produto, parece Phen375 é suposto ajuda perda de peso de 3 maneiras diferentes:

1. aumentar a queima de gordura.
2. Aumento transporte de gordura para onde é queimado (a mitocôndria).
3.  Aumento da taxa metabólica.

Vou abordar porque eu acho que dessa maneira na minha opinião sobre os ingredientes abaixo.

Foi-me dito que o uso recomendado é tomar 1 cápsula por dia . Como eu não podia ver uma etiqueta real, só posso ir com o que foi dito sobre a posologia.

Desde que a mistura patenteada contém apenas 516 mg, não tenho certeza o que o “375” em Phen375 se refere?

L-Carnitina

L-carnitina é um composto que ajuda a queimar gordura. Ele transporta moléculas de gordura para a mitocôndria para que possam ser queimado para produzir energia. Desta forma, L-carnitina é basicamente um táxi – que transporta a gordura.

A idéia por trás L carnitina como um suplemento de perda de peso é que, fornecendo mais táxis , nós entregamos mais gordura para onde ele pode ser dividido (queimado) para produzir energia.

Nós produzimos carnitina e o seu em alimentos com carnes tendo alguma da concentração mais elevada a entre 50-160 mg por quatro onças

Veja esses comentários para informações adicionais.

Neste estudo de 2011 rato, 5 gramas de L-carnitina (whcih é mais do que o que está em Phen375) dado a ratos durante 23 dias, não ajudá-los a perder peso – embora esses ratos também foram alimentados menos calorias.

Tanto para ratazanas. E as pessoas?

Em 2004 foi publicado um estudo que envolveu 36 mulheres com excesso de peso. As mulheres foram randmly divididos em dois grupos: um grupo recebeu 4 gramas (4,000 mg) de L-carnitina por dia e o outro grupo foi um placebo. Ambos os grupos orientado 30 minutos por dia, 4 dias por semana. No final deste estudo oito semanas, carnitina não levar a mais perda de peso do que aqueles que tomaram o placebo.

Curiosamente, estes resultados são exatamente o oposto deste estudo de 2003 de 84 adultos mais velhos que durou 30 dias. Neste estudo, as pessoas que receberam 4 gramas (4,000 mg) de L-carnitina um dia perdido mais de gordura do que aqueles que receberam um placebo (3 libras vs. 0,5 libras). Melhorias no músculo, colesterol e triglicérides também foram vistos.

Num estudo de 60 mulheres com SOP, com excesso de peso 2016 250 mg de L-carnitina, uma vez por semana 12 (3 meses) foi observada para reduzir de forma significativa o peso do corpo (por cerca de 6 libras) em comparação com aqueles recebendo um placebo.

Em uma revisão mais recente de 9 estudos humanos anteriores, publicados em 2016, os pesquisadores concluíram que a suplementação de carnitina foi associado com um 2,9 libra perda de peso corporal em comparação com aqueles que não receberam carnitina. Isso não é muito, mas é alguma coisa.

Por que vale a pena, eu permanecer em cima do muro quando se trata de carnitina para perda de peso. Há estudos que dizem que ele funciona e estudos que dizem que ele não funciona. Por isso, eu acho que mais pesquisa é justificada.

Cafeína

Não tenho conhecimento de quanto a cafeína é em Phen375 mas desde que a cafeína seja o 2º ingrediente na lista, eu me pergunto se ele pode fazer-se uma parcela significativa do 516 mg mistura própria?

A cafeína é um estimulante e pode ter um efeito de queima de gordura leve. Mas, será que a cafeína – sozinho – promover a perda de peso? Se existe essa evidência, não consigo encontrá-lo. Cada estudo de perda de peso Estou ciente combina cafeína com outra coisa.

Num estudo de rato 2007, os ratinhos receberam uma combinação de cafeína, a arginina, e de soja L-carnitina. Os pesquisadores observaram que, enquanto a combinação de todos os ingredientes levar à perda de peso, nem cafeína sozinha ou L-carnitina sozinha trabalhou.

Mice não são pessoas, mas isso faz emprestar pelo menos alguma credibilidade que a cafeína sozinha pode não funcionar.

Embora eu possa entender como um estimulante pode ajudar a perda de peso – dando às pessoas a energia para fazer mais coisas (como exercício) – se a cafeína eram verdadeiramente um poderoso agente de perda de peso, então não se poderia obter os mesmos efeitos usando, digamos, 5 tiros Hour energia?

Coleus Forskohlii

Também chamado de “ Forskolin .” Este composto vegetal é encontrado às vezes em não apenas suplementos de perda de peso, mas também suplementos de testosterona de reforço também. Apesar de sua reputação de ser um queimador de gordura, não há muita pesquisa sobre isso para dizer que funciona ou não.

Um estudo de 30 homens com excesso de peso observado 500 mg de forskohlii coleus dadas por 3 meses  levar a alguma perda de peso, mas este estudo teve problemas.

Em outro estudo, envolvendo 19 mulheres com excesso de peso, 250 mg de forskohlii coleus não promover a perda de peso, mas parecia para reduzir as mulheres de ganhar peso.

Enquanto coleus forskoklii não é tecnicamente um estimulante (como a cafeína), ele pode ajudar a produção de hormônio da tireóide. Níveis da hormona tiroideia mais elevados pode traduzir-se em perda de peso.

Ver meu comentário forskohlii coleus e perda de peso para saber mais sobre estes estudos e outras questões relacionadas com este suplemento.

Citrus aurantium

Outros nomes para este composto incluem “laranja amarga,” s ynephrine , o ctopamine e s Eville laranja , entre outros. Por qualquer nome que você chamá-lo, é um extrato de uma casca de laranja. Citrus aurantium contém um estimulante chamado sinefrina .

Porque synephrine “ olha ” como a efedrina, que costumava ser apresentado no “efedrina livres” suplementos de perda de peso “.

Ephedra é uma erva que contém efedrina, um estimulante que foi proibido em suplementos muitos anos atrás, devido a várias mortes. A pesquisa sobre a efedrina no entanto mostrou que promoveu alguma perda de peso. Porque synephrine olha como a efedrina, a esperança é que se parece com a efedrina, que pode funcionar como efedrina também, sem efeitos secundários nocivos.

Porque é um estimulante, este é um dos ingredientes que provavelmente está por trás da parte “fen” de nome Phen375.

Citrus aurantium contém outros estimulantes além synephrine. Eu estou mencionando synephrine aqui porque ele tende a ser o mais popular de um dos ingredientes.

Há estudos sobre os efeitos de perda de peso de citrus aurantium. Voltar em uma revisão 2004, os investigadores encontraram apenas 1 feito corretamente estudo que observou nenhuma perda de peso de citrus aurantium.

Em 2012 Revisão de estudos anteriores, os pesquisadores notaram melhorias modestas na perda de peso quando laranja amarga foi dada por 12 semanas. Todos os pesquisadores nesta revisão no entanto tinha sido pago consultores de uma empresa que vendia suplementos laranja amarga.

Um problema com a pesquisa citrus aurantium é que muito do que combina este composto com outras coisas (cafeína, chá verde, etc.).

Por exemplo, em 1999, revisão, pesquisadores combinaram citrus aurantium com cafeína St. Johns Wort. Combinando-a com outras coisas, faz com que seja difícil saber o quanto citrus aurantium – sozinho – pode ajudar a perda de peso.

Outro problema com a pesquisa é que existem diferentes tipos de citrus aurantium. Alguns estudos pode não identificar o tipo utilizado.

Pimenta-caiena

Alguns suplementos de perda de peso pode conter pimenta caiena (ou seu ingrediente,  capsaicin) na esperança de esta especiaria irá aumentar o metabolismo . Metabolismos mais altos, pode significar mais calorias queimadas. Pelo menos um estudo observou que a capsaicina pode aumentar a queima de gordura em aqueles que exercem.

Extrato de Dendrobium Nobile

Outros nomes que às vezes aparece para isso são Shi Hu e Seokgok . Dendrobium (DEN-drow-abelha-um) é uma flor, especificamente um pomar . Como todas as plantas, há muitas variedades (espécies) e este não é diferente. De acordo com Orchid.com.uk existem mais de 1000, diferentes espécies de Dendrobium. Dendrobium nobile é um deles.

Dendrobium começaram a aparecer em suplementos há alguns anos como um possível substituto para DMAA, uma droga que pode ter sido associada a algumas mortes. Em alguns círculos, dendrobium sequer foi anunciado como o “substituto DMAA.”

Isto é porque é especulado que contém Dendrobium anfetamina / ingredientes estimulantes semelhantes, tais como PEA (fenil-etil-amina).

Um problema que com este rumor é que eu não estou ciente de quaisquer ingredientes estimulantes do tipo em dendrobium.

Um estudo realizado em 2013, publicado no Journal of Toxicologia Analítica , que olhei para isso fiz encontrar PEA ingredientes estimulantes em suplementos dendrobium (como o CRAZE suplemento) mas mas eles não abordar a questão de saber se estes ingredientes são naturais ou não .

Infelizmente, às vezes suplementos podem ser reforçados com drogas para aumentar os seus efeitos. Isso é ilegal e é uma das principais razões pelas quais eu só recomendo que lidam com empresas que você confia.

Dendrobium às vezes é encontrado em suplementos de exercício embora haja pouca pesquisa sobre ele para esta finalidade. No estudo de 2012, um suplemento dendrobium não melhorar o desempenho do exercício ou perda de gordura quando foi usado durante 6 semanas.

Um problema com o uso de “ extratos ” em suplementos em geral é que as empresas muitas vezes não nos dizem que o extrato está sendo usado. Isso faz com que pesquisam extratos desafiando. Independentemente, Dendrobium é o ingrediente final listados na mistura patenteada por isso provavelmente está presente a menos.

Estimulantes em Phen375

Olhando para os ingredientes deste produto Eu sinto estes são os compostos que agem como estimulantes:

  • Cafeína
  • Citrus aurantium

Eu não lista dendrobium nesta lista porque eu não posso encontrar uma boa prova de que ele tem algum estimulante como efeitos.

Ingredientes com perda de peso Evidência

Tanto quanto eu posso dizer, o único ingrediente em Phen375 que tem pesquisa de perda de peso é a seguinte:

  • L Carnitina

Cheguei a esta conclusão porque há pesquisas sobre L-carnitina – por si só (não combinada com qualquer outra coisa). Enquanto eu gostaria de ver mais estudos feito, não existem esses estudos.

Para ser justo, a pessoa também pode adicionar coleus forskoklii a esta lista porque ele pode reduzir as chances de ganhar peso (mas não promover a perda de peso).

Eu não lista quaisquer outros ingredientes, porque eu não estou ciente de qualquer prova de bobo que – por si só – ajudar as pessoas a perder peso.

Claro, é bem possível todos os ingredientes em Phen375 trabalhar juntos para promover a perda de peso mais. A idéia por trás os ingredientes faz algum sentido. Mas isso vai levar a investigação clínica para saber com certeza.

Quanto é Phen375?

Quando esse comentário foi criado, o site do produto listado estes preços:

  • 30 comprimidos: $ 59.99 (mais 10,00 transporte / manuseio)
  • 60 comprimidos + 30 livre: $ 119.98 (mais 10,00 de envio / manuseio)
  • 120 comprimidos + 60 livre: $ 215,96 (mais 10,00 transporte / manuseamento)

Preços / ofertas pode ser diferente pelo tempo que você ler isso para ver o site do produto para a maioria até data os preços.

Você pode obter Phen375 nas lojas?

Quando esse comentário foi criado, o produto era só está disponível no site da Phen375.com. Ele não era vendido em lojas locais como GNC, Walgreens, etc. quando eu olhei. Não foi na Amazon também. Isso tudo pode ser diferente no momento em que você lê este no entanto.

Garantia Phen375 Money Back

O site Phen375 diz que se você não perder peso após 30 dias você pode solicitar um reembolso. Mas, para obter o seu dinheiro de volta, você tem que saltar através de uma série de aros.

Aqui está o que você tem que fazer para obter um reembolso:

1. Você tem que baixar um dos “Phen 375 Oficial Autorizado Planos de dieta” a partir do site do produto. Você tem que usar uma dessas dietas. Quando eu checar seu website, havia 9 planos de dieta diferentes pode-se escolher. Enquanto eu não olhar para estas dietas, meu palpite é que eles são, provavelmente, tanto de baixa caloria ou baixa em carboidratos (seja de que irá promover a perda de peso na maioria das pessoas).

2. Você tem que seguir a dieta que você escolher e manter o controle de seu progresso.

3. Você tem que registrar seu peso inicial no site do Phen375.

4. Depois de usar o produto por 30 dias você tem que registrar seu peso terminando no site da Phen375.

5. Se você não perdeu qualquer peso após 30 dias, você tem que ir ao seu médico e obter uma declaração por escrito que você de fato não perder algum peso!

Se você não fizer  “o atestado de confiança” o seu médico provando que você não perder peso, então você não obter o seu dinheiro de volta. Meu palpite é que as pessoas não recebem reembolsos em dinheiro gasto em co-paga quando vêem o seu médico.

Aqui é outra coisa que você precisa saber. Você tem 15 dias APÓS os 30 dias de uso do produto para tentar se qualificar para a garantia. Então, isso é de 45 dias total. Mas, os 45 dias começa quando você encomendar o produto – não quando você recebê-lo pelo correio.

Tudo isso é colocado em na página de garantia de site do produto (Phen375.com/en/guarantee).

Os Programas de Exercício

O site do produto contém vídeos curtos que retratam exemplos de ambos os machos e fêmeas programas de treino que pode ser seguido, enquanto em Phen375. Estes são basicamente exercícios que pode ser feito com qualquer halteres ou peso corporal como resistência.

Enquanto eu estou feliz para a incorporação de exercício, eu tenho que saber por que existem dois programas masculinos e treino do sexo feminino? As mulheres não precisam de treino de forma diferente do que um homem. Os músculos são músculos, independentemente do sexo.

Também notei programa de treino dos homens incorporaram o exercício fileira vertical , que é controversa por causa das tensões que pode colocar no ombro. Pessoas com problemas no ombro pode querer evitar o exercício fileira vertical.

Quanto você deve tomar?

I foi informado a sua recomendado que as pessoas tomar 1 comprimido por dia. Dito isto, eu sinto que é melhor para iniciar novos suplementos com menos do que é recomendado. Isto é só para ver se existem quaisquer efeitos secundários.

Porque este produto contém estimulantes, eu cortaria um comprimido ao meio para a primeira semana e só levar isso um par de vezes por semana durante a primeira semana. Quando se trata de estimulantes, eu sempre vou defender sendo conservador.

Phen375 Side Effects

Enquanto eu acho que a maioria das pessoas pode não ter problemas com este suplemento, aqui está uma breve revisão de problemas de saúde onde eu acredito que primeiro falar com um médico é garantido:

  • Pessoas com problemas de saúde, como doença cardíaca, pressão arterial elevada, história / risco de acidente vascular cerebral, problemas de ritmo cardíaco, problemas renais, diabetes, problemas oculares (glaucoma) problemas da próstata (HBP), depressão / questões bipolares ou tomar medicamentos para a depressão e hipotireoidismo ou hipertiroidismo. Pode haver outros problemas de saúde não estão listadas aqui.
  • As mulheres grávidas
  • As mulheres que estão a amamentar
  • Pessoas com distúrbios alimentares
  • As pessoas que se submeteram à cirurgia de perda de peso
  • Pessoas sensíveis à cafeína
  • Não tome Phen375 ou outros estimulantes perto da hora de dormir

Como regra, pare de tomar Phen375 e outros suplementos, pelo menos 2 semanas antes da cirurgia.

Em caso de dúvida, mostrar os ingredientes para o seu médico. Farmacêuticos e nutricionistas também são muito boas fontes de informação também.

Funciona?

phen375-apreciações

Ao escrever este comentário eu fiz ver depoimentos on-line de pessoas que disseram que ele trabalhou. Como regra, porém, depoimentos de pessoas que não conhecemos pessoalmente, deve ser visto com ceticismo. Mas, além disso, é importante lembrar que se você usar Phen375, você não apenas tomar uma pílula. O site Phen375 afirma claramente que você também tem que seguir uma das suas dietas e exercício também. Então você tem que comer melhor e exercício. Se você também tem que fazer isso também, como você sabe se é Phen375 ou aquelas outras coisas que estão causando a perda de peso? Pessoalmente, eu não acho que Phen375 vale a pena, mas eu vou ansioso para ler o que os outros têm a dizer.

30 TABS
$59.99
Retail: $69.99
Save $10 Right Now!
buy now »
60 TABS + 30 FREE
$119.98
Retail: $179.97
Save $59.99 Right Now!
buy now »
120 TABS + 60 FREE
$215.96
Retail: $335.94
Save $119.98 Right Now!
buy now »

reivindicar o seu desconto no Phen375 site oficial »

55/100 : by 165 users
Phen375 Review
FLASH SALE 20% OFF »