TestoGen avaliação: Not a pílula mágica mas é surpreendentemente eficaz

Home » Review » Testogen » TestoGen avaliação: Not a pílula mágica mas é surpreendentemente eficaz

Enquanto os nossos níveis de testosterona pode parecer uma fonte infinita, após a idade de 30 o número de hormônios dentro do nosso sistema começa a esgotar. Para a melodia de 1% a menos de um ano, menores quantidades de testosterona são produzidos à medida que atingem a maturidade.

Enquanto muitos medicamentos de prescrição ajudar a combater esta perda, eles vêm com uma litania de efeitos colaterais e pode tornar-se hábito-formando. Felizmente, existem suplementos todo-naturais no mercado que abordam estas questões sem os efeitos adversos. Um desses suplementos em TestoGen .

TestoGen avaliação: Not a pílula mágica mas é surpreendentemente eficaz

Quem é Testogen para?

Testogen foi certamente voltado para o mercado de construção do corpo e construção muscular. Para aqueles que querem trabalhar fora, a granel e fazer ganhos. A ideia é que, ao aumentar seus níveis de testosterona você vai conseguir os seguintes benefícios:

  • Você vai conseguir mais crescimento muscular
  • Você vai ter mais energia para empurrar-se mais difícil no ginásio
  • Você irá aumentar o tempo de recuperação entre os treinos
  • Você vai metabolizar mais rápido e retalhar a gordura corporal.

Todas estas coisas são, certamente, efeitos colaterais de níveis mais elevados de testosterona. No entanto, isso levanta a questão. TestoGen pode realmente aumentar seus níveis de testosterona?

Para responder a esta pergunta, vamos entrar na ciência abaixo e descubra se há evidência real para fazer backup de todas estas reivindicações.

Ingredientes TestoGen

Testogen Ingredientes - Testogen Dados do suplemento

O que torna Testogen uma alternativa tão segura para prescrição de medicamentos é que todos os ingredientes são naturais. ingredientes ativos neste suplemento de testosterona incluem:

Magnésio

Uma das questões subjacentes na produção de testosterona é o fato de que o nosso corpo não pode acessar a maior parte da testosterona em nosso sistema. Quando a testosterona é libertado, 98% de ele fica fechada para por uma proteína chamada globulina humana de ligação ao sexo que ocorre naturalmente (SBHG).

SHBG torna a testosterona entra em contato com o inútil. Como resultado, apenas 2% da testosterona em nossos corpos é considerado testosterona livre. Isso significa que todo o cabelo, massa muscular, e desejo sexual que os homens podem reunir é um resultado do que 2%. Após a idade de 40, esse número torna-se ainda menor.

No entanto, os estudos mostraram que magnésio fere SHBG . Quando este produto químico entra em contato com SHBG, ele retira a proteína fora da testosterona que está sufocando a vida fora. Por sua vez, que a testosterona, uma vez inútil se torna a testosterona livre, e os nossos corpos pode colher os benefícios do hormônio.

Vitamina D

Os homens com um nível empobrecido de vitamina D são susceptíveis ao crescimento de estrogénio, a hormona responsável por dar as mulheres características femininas. Como os níveis de estrogênio aumentam nos homens, o corpo armazena gordura de forma diferente, mudando todo o excesso de peso para a área do intestino para dar lugar a um feto iminente. Com estrogénio total elevado, os homens são mais propensas a depressão, risco acrescido de doença cardiovascular, e ED.

O que faz com que a vitamina D, de modo crítico para afastar o estrogénio é que as células que se encontram no interior glândulas que sintetizam de testosterona contêm receptores de vitamina D . Quando os dois trabalham juntos, eles matam uma enzima no organismo chamada aromatase. Esta enzima é o precursor para a produção de estrogénio.

Boro

Embora isso possa não ser o nutriente mais conhecido, é importante na produção de testosterona. A razão de ser é que apenas 10 mg de boro pode aumentar a produção de testosterona livre em 28%. Coincidindo com estes resultados, os estudos mostraram ainda que o boro também ajuda a reduzir os níveis de estrogénio no interior do corpo, bem.

A vitamina K1

Trabalhar fora e construção muscular é uma ótima maneira de aumentar a testosterona. No entanto, mortos-elevação e agachamento pesos desafiantes pode causar desgaste no articulações, ossos e músculos. A vitamina K1 é essencial no rejuvenescimento esses ligamentos tensas.

Além disso, a vitamina K1 complementa e fortalece a vitamina D quando interagem com o sistema. Vitamina K1 acelera o metabolismo ósseo, que é onde ossos em crescimento lançar fora os restos de células mortas, e crescer ossos mais fortes em seu lugar. Isto é especialmente importante para aqueles que têm aumentado os representantes na sala de musculação após um aumento de testosterona no seu sistema.

Extrato de folha de urtiga

Muito parecido com magnésio, os óleos dentro das folhas, caules e raízes desta planta tem um efeito negativo sobre SHBG. Muito como SHBG liga-se sobre a testosterona, os compostos no extracto de folha de urtiga chamados isolectins ligar-se SHBG. Quando isso acontece, a SHBG já não está livre para trancar-se em recém-testosterona produzida, tornando a hormona livre.

10% de testosterona livre é transformado em um hormônio masculino chamado dihidrotestosterona. Enquanto esta hormona é boa para o corpo, como mais testosterona entra no sistema, mais do que é convertida em di-hidrotestosterona. Como se costuma dizer, não pode ser demasiado de uma coisa boa.

O excesso de di-hidrotestosterona pode resultar em menos de cabelo e o crescimento de tecido no interior da próstata. Estudos têm mostrado que o extracto de raiz de urtiga é eficaz na proibição do crescimento da enzima, redutase, o precursor para a di-hidrotestosterona. Não só isso, mas o extrato também reduziu inflamações dos tecidos da próstata também. Portanto, extrato de raiz de urtiga é eficaz no sentido de garantir que a testosterona livre não converter muito de suas proteínas em diidrotestosterona.

D-ácido aspártico

Curiosidade, TestoGen tem mais ácido D-aspártico por porção do que qualquer outro suplemento disponível no mercado. Ácido D-aspártico regula aminoácidos que são responsáveis pela produção da hormona de nomenclatura, a hormona luteinizante (LH).

O hipotálamo produz hormonas luteinizante no cérebro. Uma vez que estes hormônios entram no sistema, eles viajam para baixo nos testículos. Isto é o que facilita a produção de esperma.

Liberando esperma ajuda a regular o sistema de relógio que é o nosso corpo. O mais esperma que você produzir e liberar, o mais testosterona nos testículos vai lançar no sistema.

Extrato de feno-grego

Como muitos outros ingredientes deste suplemento, extrato de feno-grego aumenta os níveis de libido e testosterona. No entanto, o que torna este extrato tão único é a influência que tem sobre a liberação de insulina.

Extrato de feno-grego aumenta a liberação de insulina no sistema, o que é importante para aqueles que estão olhando para recuperar os músculos após o exercício extenuante. A razão por que é tão eficaz é que os compostos dentro do desvio erva todas as partes do corpo e são absorvidos directamente para o fígado.

Isso permite que o sistema para regular a liberação de insulina em um ritmo mais rápido, aliviar a dor e aumentar o tempo de recuperação.

Ginseng vermelho

Esta erva é extremamente útil na luta contra ED. Uma das principais causas de ED é devido ao endurecimento das artérias. Escolhendo a comer alimentos com ingredientes artificiais, conservantes e outros aditivos acrescenta-se ao longo do tempo. Como nossos corpos tornam-se incapazes de quebrar esses açúcares refinados e substâncias estranhas, que entopem as artérias e com o tempo, endurecer.

Quando isso acontece, o sangue não é livre para fluir por todo o sistema. Isso significa que os caminhos para o coração, cérebro e testículos são todos bloqueados. Quando isso acontece, crises de ED começar e com o tempo se tornar crônica.

Um dos agentes de limpeza mais fortes para as artérias é chamado um gás de óxido nítrico. O óxido nítrico é responsável para limpar as vias nas artérias de acumulação, detritos, e as células mortas. Estudos têm demonstrado que o ginseng vermelho tem um impacto significativo no aumento da produção de óxido nítrico .

vitamina B6

Não há dúvida de que nós abrandar à medida que envelhecemos. Como o sangue oxigenado tem bombeamento problemas em todo o corpo, falta de oxigênio para o cérebro pode ter muitos efeitos adversos. Estes efeitos incluem a falta de sono, irritabilidade e depressão.

Quando a produção de testosterona é interrompida, outros hormônios assumir. Um deles é o cortisol. O cortisol é o nosso hormônio do estresse. É a principal causa de muitas doenças, incluindo ED.

Como o estresse se torna crônica, os níveis de cortisol elevados tornaram-se comuns. A única maneira de parar a produção desse hormônio é criar outros hormônios e neurotransmissores que corrigir os problemas o excesso de cortisol provoca. Estudos têm demonstrado que a vitamina B6 ajuda a facilitar a produção de serotonina. Este é um neurotransmissor que ajuda a dar os sinais cerebrais de felicidade. Naturalmente, isso faz com que os níveis de cortisol a declinar.

Zinco

É inegável que o sistema imunológico são mais fáceis de comprometer quando nós envelhecemos. Isso é o que o zinco um grande suplemento tal durante a estação fria. Não só o zinco têm propriedades imune-impulsionar, mas também pode colidir acima dos níveis T.

Um estudo com atletas descobriram que tendo 3 mg de zinco por dia durante um mês teve um aumento significativo nos níveis de testosterona em comparação com aqueles que receberam o placebo ( estudo ).

Bioperine

Muito parecido com a vitamina K1 e vitamina D complemento um do outro, Bioperine complementa todos os ingredientes ativos neste suplemento. Derivado de pimenta preta, este composto químico acelera a biodisponibilidade de muitos produtos químicos que ocorrem naturalmente. Isso torna mais fácil para o seu corpo a absorver todos os outros nutrientes.

TestoGen Efeitos colaterais

Embora os ingredientes activos neste suplemento são de ocorrência natural, eles ainda são compostas de produtos químicos. É por isso que se você tomar TestoGen juntamente com outros medicamentos, pode haver algumas reações adversas.

De fato, alguns estudos descobriram que TestoGen pode reduzir a contagem total de espermatozóides. Enquanto outros estudos descobriram que o suplemento pode ampliar a glândula da próstata em usuários do sexo masculino mais velhos. No entanto, para a maior parte, este suplemento é processado seguro para todos os homens a tomar.

TestoGen Comentários de Clientes & Resultados

Antes de comprar qualquer suplemento, pela primeira vez, é bom ter uma idéia de como as outras pessoas que usaram o produto encontrado. Basta dizer que, usando TestoGen parece ser uma experiência positiva para qualquer um que tenha usado o suplemento.

Testogen Comentários de Clientes - Antes e Depois

Um dos resultados mais retumbante para aqueles que tê-lo usado é visivelmente mais músculo. Isto é verdade para esta que estavam em boa forma e para aqueles que realizaram o excesso de peso. Usuários observaram uma melhoria enorme quando se trata de níveis de energia na sala de musculação.

Testogen Comentários de Clientes - Antes e Depois

TestoGen parece funcionar em toda a linha para aqueles em qualquer idade. Embora seja mais popular com as pessoas no final dos anos 40 a meados dos anos 50 que usam o suplemento para melhorar seu humor e libido, os resultados foram registrados para os mais jovens que também têm notado uma mudança positiva na perspectiva no topo de seu aumento da massa muscular.

Prós e contras

prós:

  • Aumenta testosterona Com o uso de esteróides
  • Não produz efeitos colaterais mortais
  • Endereços de outros problemas de saúde (doenças cardiovasculares, pressão arterial baixa)
  • Mais seguro do que Injeções
  • Níveis mais elevados de confiança

contras:

  • Disponível apenas através do seu site
  • Pode causar acne
  • Aumento da Raiva (como com qualquer coisa Apresentando mais testosterona)
  • A dosagem recomendada é de 4 comprimidos por dia

Recomendação

Enquanto alguns potenciais efeitos colaterais pode ser uma causa de preocupação, positivos da TestoGen superam os negativos. Um dos resultados mais marcantes de comentários é a quantidade de massa muscular aqueles que usam o suplemento ter colocado em.

TestoGen ajuda a um homem se sentir como um homem novamente e faz isso sem o uso de produtos químicos sintéticos. Estas razões só são suficientes para obter a nossa aprovação para TestoGen como um suplemento confiável de aumento de testosterona.

Onde comprar Testogen

Onde posso comprar TestoGen? Você só pode comprá-lo a partir do site oficial. O preço Testogen é bastante elevado mas vale a pena para a qualidade. Além disso, você pode obter descontos se você comprar um pacote de três ou mais.

1 BOTTLE
$59.99
Retail: $69.99
Save $10.00 Right Now!
buy now »
2 BOTTLES + 1 BOTTLE FREE
$119.99
Retail: $209.99
Save $90 Right Now!
buy now »
3 BOTTLES + 2 FREE + FREE EBOOK
$179.95
Retail: $349.99
Save $170 Right Now!
buy now »

clique aqui para reclamar o seu Testogen preço especial »

Experienced Nutritionist with a demonstrated history of working in the health wellness and fitness industry. Skilled in Nutrition Education, Nutrition Consultation, Diet Planning, Food & Beverage, Content Creation and Public Speaking. Strong healthcare services professional with a Bachelor Degree in Nutrition from Universitas Indonesia (UI).

74/100 : by 222 users
Testogen Review
FLASH SALE 20% OFF »